O GravityZone XDR observa e detecta nativamente ataques em todo o ambiente da organização: dispositivos físicos e conectados, plataformas virtuais e em nuvem e suas cargas de trabalho hospedadas são todas cobertas.

A plataforma Bitdefender combina proteção avançada contra ameaças com análises prontas para uso, adicionando um rico contexto de segurança à correlação de alertas díspares. Permitindo que as equipes de segurança façam uma triagem rápida e respondam a incidentes em identidade, rede, e-mail, nuvem e endpoints. 

Ele expõe todo o escopo de todos os ataques conectando eventos e incidentes ao longo do tempo e fornecendo um

XDR NOX

Ampla observabilidade

Monitore e execute análises sofisticadas de dados de segurança além do endpoint, abrangendo todo o ambiente de negócios: rede, endpoint, email, identidade e nuvem.

Aplication Control

Detecção automatizada

Forneça algoritmos de detecção localmente onde os dados residem e na plataforma de análise de nuvem GravityZone para correlação entre fontes de dados para garantir alta fidelidade de detecções.

Analise de comportamento

Resposta guiada

Garanta ações de resposta prontas para uso em endpoints, identidades, e-mail e aplicativos em nuvem para responder rapidamente a ameaças a partir de um console integrado.

Combinamos ações de resposta totalmente automatizadas com recomendações orientadas para uma resposta rápida a incidentes em endpoints e controles não endpoints para conter a ameaça o mais rápido possível sem perder etapas importantes.

Leia mais »